Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hora de Agradecer? - NovaLink FM

Hora de Agradecer?

Nos últimos dias, conseguimos tempo para muitas coisas que antes era difícil conseguir um espaço na agenda, aprendemos muitas coisas novas, nos adaptamos a outras, nos renovamos, apesar de um momento crítico em que se vive uma pandemia.Percorremos os lugares e o que era normal, já passa se torna diferente, as paisagens não são mais as mesmas.

Contudo, não conseguimos mais identificar de primeira, as pessoas atrás de máscaras das mais variadas cores e estampas. As notícias vão chegando, se contradizendo, nos deixando confusos. Toma aquilo, não toma mais. Voltas, revoltas, corrupção, mortes, choros e dor.

Diante de tudo, voltamos na história, onde situações parecidas, percebemos que a quantidade de vítimas não é a mesma e os estudos avançam rapidamente para conter as tragédias. Contudo, as notícias já vão amenizando, as pessoas começam a questionar sobre a continuação do uso, ou não de máscaras, as atividades vão voltando ao normal.

Uma nova oportunidade de vida se apresenta a nossa frente e uma “nova história” começa a ser escrita. Nos separamos com a pergunta: “Já está na hora de agradecer?”. Percorremos vários lugares e vemos as pessoas comemorando com a família, outros fazendo um belo churrasco, o futebol com os amigos já voltou para a agenda. Enfim, muitas pessoas voltando a vida normal. Acredito que desde o início, deveríamos nos render em agradecimentos, pois até mesmo as situações desastrosas da vida são para aprendermos e ainda ganhamos de brinde a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores, sabendo que a vida é uma dádiva de Deus e que se estamos vivos depois (ou durante) de uma pandemia é por permissão Dele. Precisamos urgentemente usar tudo isso que aconteceu e reavaliar nossos passos e sermos gratos verdadeiramente, principalmente se nossos familiares e amigos passaram intactos por essa “turbulência”.

Por: Rogério Silva
13/07/2020
09:20h

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados -Rogério Silva - Rádio Nova Link FM - 2017- 2020 Web Rádio administrável