Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Russo oferece suborno para hackear fábrica da Tesla. - NovaLink FM

Russo oferece suborno para hackear fábrica da Tesla.

Parece história de cinema, mas aconteceu na vida real. Um funcionário da Tesla teve uma oferta de suborno de US$ 1 milhão feita por um criminoso russo para introduzir um vírus nas redes de computador da fábrica da montadora em Nevada, nos Estados Unidos.

Segundo o site Jalopnik, o russo pertencia a uma organização criminosa e se passava por turista. Ele era Egor Igorevich Kriuchkov, de 27 anos, que em julho entrou em contato com o funcionário da Tesla em questão – que fala russo e não é cidadão americano.

Eles se conheciam desde 2016, de acordo com o FBI. Kriuchkov marcou um encontro com o funcionário na Califórnia sob o pretexto de uma visita turística. Ele disse que gostaria de ir à Nevada para visitar o funcionário da Tesla. Durante a visita, ele pagou comida e bastante bebida para ele e seus amigos e evitou aparecer em fotos. “A CHS1 (sigla em inglês para “fonte humana confidencial número um”) notou aos agentes que, durante essas excursões, Kriuchkov expressou o desejo de não aparecer em nenhuma foto”, disse o FBI em relatório. “Por exemplo, a CHS1 relatou que, enquanto eles estavam no Lago Tahoe, havia um belo pôr do sol e Kriuchkov resistia em posar com o grupo.

Do UOL

Em São Paulo (SP)

Leia mais em: https://www.bol.uol.com.br/noticias/2020/08/31/roteiro-de-filme-empregado-da-tesla-rejeita-suborno-e-espiao-russo-e-preso.htm

31/08/2020 17h38

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados -Rogério Silva - Rádio Nova Link FM - 2017- 2020 Web Rádio administrável